Notícias

Curso ensina a gerir negócios

instaprazeresDa redação
Foto divulgação

Criado para quem sonha em ter o próprio negócio na área de Alimentos e Bebidas, o curso Restauranteur  conta com um corpo docente experiente, que já passou por diversas situações no comando de restaurantes e soube traçar uma trajetória de sucesso.

O curso aborda termas, como: concepção de restaurantes únicos; análise de viabilidade econômico-financeira e mercadológica; projeto e planejamento de implantação; gestão financeira e controles gerenciais; recursos humanos; e relacionamento com fornecedores.

Continua após o anúncio

As próximas turmas já têm data marcada. Uma delas acontece de 6 de março  a 24 de abril (às terças e quintas e em um sábado por mês), enquanto a outra acontece de 19 a 23 de março, promovendo uma imersão no conteúdo.

Há ainda cursos voltado à gestão operacional e de recursos humanos, planejamento financeiro e marketing, todos com foco na administração de restaurantes.

Saiba mais sobre o curso e como se inscrever em: negociosdagastronomia.com.br. Há descontos para quem usar o código #MUNDOMESA.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo