Destaque PrincipalNotícias

Degustação guiada de vinho da Domaine Weinbach acontece on-line

Live com produtor francês Eddy Leiber- Faller, da região da Alsácia, acontece dia 3 de junho, fruto da parceria da startup VSX e da importadora Edega

Com o aumento do tempo em casa, cresceu também o consumo e a compra on-line de vinhos. Por isso, a startup VSX Club, em parceria com a importadora Edega, promoverá uma degustação guiada pelo produtor francês da Domaine Weinbach, Eddy Leiber- Faller, da região da Alsácia. O evento acontecerá no dia 3 de junho, às 18 horas, na plataforma Zoom.

Para participar, é simples. Basta se inscrever e, então, o participante receberá três garrafas de vinho, sendo elas: uma de Weinbach Riseling Reserve; uma de Weinbach Gewurztraminer Cuveé Laurence; bem como uma de Sylvaner. Além disso, serão enviadas as fichas técnicas de cada rótulo, sugestões de harmonização e um manual on-line para comparecer ao evento digital.

A mediação do bate-papo com o produtor da Domaine Wienbach será feita pelo educador de vinhos da VSX e da The Wine School, Maurício Dias. O valor da inscrição é de 993 reais; sendo que, para que haja tempo para o envio das garrafas e do material, o prazo para se inscrever é até 27 de maio para as capitais e 20 de maio para demais cidades.

Continua após o anúncio
Degustação virtual guiada com produtor da Domaine Weinbach

Inscrições em: vsxclub.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar