Notícias

Degustando vinhos e olhando o mar

Da Redação

Fotos Arquivo 

Reconhecido por promover o encontro de grandes chefs e especialistas da gastronomia, o Mesa Praia Riviera reunirá ainda a brisa do mar do litoral paulista com o sabor único do terroir italiano em uma degustação exclusiva na varanda do restaurante Maremonti.

Continua após o anúncio

No dia 18 de março, às 18h, Ricardo Castilho, diretor editorial de Prazeres da Mesa, membro das Confrarias de vinhos do Alentejo, Dão e Vinho do Porto, em Portugal; e cavalheiro da Confraria de Champagne, na França; ministrará a degustação intitulada de Diversidade Italiana.

Na ocasião, o especialista apresentará grandes rótulos como: Isole e Olena Chianti Classico 2013; Espumante Ferrari Maximum Brut; Giuseppe Mascarello e Figlio Dolcetto d'Alba Bricco 2013; Nicodemi Le Murate Montepulciano d'Abruzzo Colline Teramane 2014; e Espumante Vinícola Hermann Lírica Crua.

A degustação custa 100 reais por pessoa e o ingresso pode ser adquirido no site do Chef2Share. Reserve o seu lugar o mais rápido possível, pois restam poucas vagas.

Para mais informações e a programação completa do evento acesse: mesaaovivopraia.com.br.

Maremonti Riviera de São Lourenço

Largo dos Coqueiros, 83, Riviera de São Lourenço, tel. (13) 3316-7508, Bertioga, SP

vinhos

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo