Notícias

Descanso merecido

Da Redação

Foto Marco Pinto/ Divulgação 

Localizado na Serra da Mantiqueira, em Monte Verde, o Provence Cottage & Bistrô é um reduto de paz e tranquilidade. É o local ideal para quem pretende aproveitar os dias de folga no início de 2018 para descansar.

Continua após o anúncio

A pousada conta com uma série de novidades para quem se hospedar por lá na temporada de verão. Os jardins do Provence Cottage & Bistrô ganharão um gazebo com forno a lenha e churrasqueira, onde o chef Ari Kespers cozinhará todas as sextas-feiras à noite para os hóspedes.

Nas noites de sábado, o bistrô do Provence Cottage costuma abrir também para quem não está hospedado. Lá os comensais podem aproveitar o menu-degustação que conta com novidades para a estação.

Cestas de pães caseiros com picles feito na pousada; milho, milho, milho; terrine de truta, pato com castanhas-portuguesas, porquinho de leite com chips de batata e batata assada; e entremet de abacaxi são algumas das apostas do chef para os dias quentes.

Provence Cottage & Bistrô

Rua Cedrus Libani, 380,Monte Verde, tel. (35) 3438-1467, Camanducaia, MG

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo