Destaque PrincipalNotícias

Dia do Hambúrguer terá doações no Vale do Anhangabaú

Ação é fruto da parceria da Fazenda Futuro com o projeto Quentinhas do Bem e contará com a distribuição de 900 x-burgers

Hoje é o Dia do Hambúrguer e, para celebrar, uma série de casas faz promoções especiais para a data. Além disso, há quem promova a solidariedade. É o caso da ação fruto da parceria da Fazenda Futuro e do projeto Quentinha do Bem que, pensando nas pessoas em situação de rua, doará nesta quinta-feira (28) 900 x-burgers. Os sanduíches levam o Futuro Burger (feito de carne vegetal), queijo prato, ketchup e pão vegano. A Quentinha do Bem, então, distribuirá esses lanches no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo.

Para que a ação pudesse acontecer, as empresas conseguiram a cozinha equipada com The Factory Gourmet; mais 20 kgs de queijo vegano com a Violife e 24 kgs de ketchup Strumpf. Além do movimento do Dia do Hambúrguer, a Fazenda Futuro e a Quentinha do Bem, do Sefras e Soul Kitchen, distribuíram duas toneladas de hambúrgueres para a produção de marmitas, que foram distribuídas ao longo do último mês.

Foto: Gregório Chelafy / Divulgação.

Continua após o anúncio
Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar