Notícias

Doação de ovos contempla 1 milhão de famílias

Ação da Ovos Mantiqueira e da família Abilio Diniz começou em abril e tem como intuito contribuir com a fonte de proteína na alimentação de pessoas em vulnerabilidade social

Desde o início da pandemia do coronavírus, a Ovos da Mantiqueira e a família Abilio Diniz estão fazendo doações a famílias em vulnerabilidade social. A ação começou em abril, quando foram entregues 1,3 milhão de ovos para mais de 100 mil famílias. Agora o projeto ganhou ainda mais força e, portanto, a ideia é que atinja a marca de 12 milhões de ovos distribuídos.

A ideia é levar uma fonte de proteína à alimentação de quem precisa. Para isso, contam com o apoio de diversos projetos, como por exemplo: Banco da Providência; União Rio; União São Paulo; Central Única das Favelas (Cufa); Casa do Zezinho; Gerando Falcões, Banco de Alimentos, e Gastromotiva. Sendo que o valor do investimento está estimado em 5 milhões de reais.

Continua após o anúncio
Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar