Notícias

Em clima de festa

Da redação
Foto: RJ Castilho/ arquivo

Para celebrar seus 5 anos de vida, a hamburgueria Meats preparou uma programação intensa, das 13h às 19h30, no dia 3 de dezembro. A entrada é gratuita.

O domingo começa com uma corrida de cinco quilômetros pelas ruas de Pinheiros, em parceria com a assessoria esportiva Damn Gang Running Crew.

Continua após o anúncio

Para quem prefere uma disputa fora das ruas, a casa promove um campeonato para descobrir quem aguenta comer mais pimenta. A ação ter a marca De Cabrón como parceira, que prometeu não dar moleza aos competidores.

Burguês fininho, do Meats
Burguer fininho, do Meats

A casa ainda servirá suas especialidades feitas na churrasqueira. O hooligan – hambúrguer com cheddar, picles e maionese horseradish; e o fininho – cheddar, cebola-roxa, picles e ketchup de maracujá, serão servidos por 20 reais, cada um, e será possível substituir a carne pode falafel.

Entre os acompanhamentos: milho grelhado, aïoli e parmesão e batata frita, por 10 reais cada porção. Nas taças, a casa oferece variados rótulos de cerveja e drinques em parceria com o bar G&T.

E não é só. Acontece ainda o lançamento do Nike Air Force 1, edição especial Bacon Porn, além da apresentação das novas camisetas do Meats. Para garantir a animação, os DJs Tropkillaz, Fatnotronic, Marginal Man e Ubunto comandam o som da festa.

Serviço:
Rua dos Pinheiros, 320 – Pinheiros
Tel. (11) 2679-6323

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo