Destaque PrincipalNotícias

Escola Sorvete reverte vendas de tortas em doação a moradores de Heliópolis

O projeto “Sorvete do Bem” acontecerá durante seis finais de semana e contará com 200 kits de alimentação por semana

O mestre sorveteiro Francisco Sant’ana, da Escola Sorvete, lançou uma ação social intitulada “Sorvete do Bem”. Durante seis finais de semana, ele comercializará cerca de 200 unidades de torta gelada, à base de sorvete.

As vendas das sobremesas serão revertidas em doações para moradores da favela de Heliópolis, a fim de ajudá-los nesse momento difícil. Desse modo, toda semana, serão entregues 200 kits de alimentação.

As encomendas devem ser feitas pelo WhatsApp: (11) 98683-3034 e o pagamento pode ser realizado via transferência bancária ou PicPay. Os pedidos se encerram todo sábado, às 12h, e são entregues no mesmo dia.

Continua após o anúncio

O primeiro sabor de torta gelada da Escola Sorvete será de tiramissú, feita de sorvete de mascarpone, ganache de chocolate, café e genoise (pão de ló italiano). As sobremesas de 1,4 litro custam 89,90 reais. Na sequência, os sabores serão de cheesecake, banoffee, brigadeiro, além de mais duas surpresas.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo