Notícias

Especialista americano prepara hambúrguer em São Paulo

Da redação
Fotos divulgação

A Stunt Burger, no bairro do Morumbi, completa três anos de serviço e não poupou esforços para criar uma divertida e deliciosa comemoração. No dia 21 de fevereiro, às 19h, a hamburgueria promoverá uma festa com DJ, open bar, e muito hambúrguer, é claro.

A convite do chef Donato Galvez, o americano George Motz, considerado pelo NY Times o maior especialista em hambúrguer do mundo, aterrissa no Brasil para comandar a grelha na festa de aniversário e ainda lançar em primeira mão o Cuba Stunt, hambúrguer do mês feito de pão cubano, smash burger, batatas fritas, molho secreto de cuban frita e cebola crua picada.

Continua após o anúncio

Serão disponibilizados 1.000 convites para venda, sendo que somente as 200 primeiras pessoas que comprarem poderão apreciar os quitutes preparados pelo próprio George. Após a abertura geral da festa, a equipe do Stunt replicará a receita do convidado.

Os convites dão direito a três hambúrgueres, mais um especial do mês, além de batatas, Coca Cola, água, suco natural gaseificado e cerveja Heineken à vontade. Os ingressão já estão à venda no site.

Mas a programação não para por aí. Motz participará também de duas edições especiais do Stunt Xperience, nos dias 19 e 20 de fevereiro. As aulas serão sobre o mercado brasileiro e americano de hambúrguer, sobre mídias sociais, e ainda três receitas exclusivas ensinadas pelo especialista.

Conheça mais sobre George Motz aqui.

Stunt Burger
Rua José Jannarelli, 426, Vila Progredior, tel. (11) 3721-3538, São Paulo, SP; stuntburger.com.br

 

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo