CervejasNotícias

Estação da cerveja

Da Redação

Fotos Arquivo 

A paisagem bucólica do espaço de eventos Estação Atibaia, que conta com uma plataforma de trem antigo e um grande acervo ferroviário do século XX, será mais uma vez a sede do Expresso Bier Fest, festival que valoriza as cervejarias de cidades interioranas. A quarta edição acontecerá entre 21 a 23 de abril, durante o feriado de Tiradentes.

Continua após o anúncio

Marcam presença por lá, marcas já consagradas no festival como a premiada Cervejaria Bragantina, a Cia Razera, a Pedra Grande e a Cervejaria Dortmund. As novidades dessa edição ficam por conta da Extremosa, cervejaria de Extrema; a Kalevala de Pinhalzinho; e a Blondine de Itupeva.

Além disso, o beer truck da web rádio Rock na Teia, de Jundiaí, servirá chopes Pilsen, Weiss, IPA, Apa, Stout e Witbier.

O Expresso Bier Fest também conta com espaço de food trucks, espaço kids, aulas sobre harmonização, brasagem e workshops com sommeliers e mestres cervejeiros.

O valor do primeiro lote é 20 reais por dia. Mulheres e adolescentes entre 13 a 17 anos pagam meia entrada. Crianças até 12 não pagam. Menores de 18 só entram se acompanhado pelos pais ou responsáveis. Os ingressos devem ser adquiridos no site.

Expresso Bier Fest

Estação Atibaia, Avenida Jerônimo de Camargo, 6308, Atibaia, SP, expressobierfest.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar