Destaque PrincipalNotícias

Evento arrecada verba para reconstrução do Petí

Após um incêndio obrigar Victor Dimitrow a fechar as portas do restaurante, chefs se reúnem em edição especial do Ocupa para ajudar nos custos da obra

Em fevereiro deste ano, um incidente no Petí, quando um curto na rede elétrica provocou incêndio na cozinha do restaurante, fez com que o chef Victor Dimitrow fechasse as portas indefinitivamente.

A fim de arrecadar verba para ajudar na obra, chefs amigos se reunirão em uma edição especial do Ocupa, que acontece dia 26 de março, às 19h. O evento, um projeto dos chefs Victor Dimitrow e Fred Caffarena, ocupou um boteco no centro de São Paulo de janeiro a março.

Desta vez, o Ocupa Volta Petí acontece no Firin Salonu. Toda a verba obtida será destinada para a reconstrução do restaurante. Cada chef convidado irá preparar um petisco, servido a 15 reais.

Continua após o anúncio

Participam da ação Manuelle Ferraz, d’A Baianeira; Caio Alciati, do Mica; Uilian Goya, do Izakaya Taka Daru; André Guidon, da Leggera Pizza Napoletana; entre outros. No bar, a dupla Isadora Bello Fornari e Maurício Maia oferecem apoio com a cachaça Tiê.

Firin Salonu

Rua Heitor Penteado, 147, Sumarezinho, tel. (11) 3803-8962, São Paulo, SP; @firinsalonu

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo