Notícias

Feira dos Campeões reúne chefs premiados de São Paulo

O evento acontece de 29 a 31 de março com pratos vendidos por até 35 reais e jantares preparados pelos vencedores do guia Comer & Beber, da Veja

Realizada pela Veja São Paulo, a Feira dos Campeões reúne chefs estrelados e restaurantes vencedores  do guia Comer & Beber. Na terceira edição, neste ano o evento acontece de 29 a 31 de março, na Arca, no bairro da Vila Leopoldina.

Em 24 estandes, os premiados do guia servem pratos por até 35 reais. A bela Sintra, D.O.M., Etto, Evvai, Fasano, Kouzina,  Rubaiyat, Guilhotina, Confeitaria Dama e Z Deli Sandwich Shop são apenas alguns dos estabelecimentos confirmados.

Além disso, A Feira dos Campeões também contará com uma série de jantares exclusivos. Na sexta-feira, Erick Jacquin assina menu com alguns dos pratos mais marcantes da carreira. No sábado, dia 30, os chefs Paulo Shin, do Komah, e Luiz Filipe Souza, do Evvai, apresentam cardápio inédito com receitas italianas e coreanas. Os jantares se iniciam às 19h30.

Continua após o anúncio

E no domingo, às 13h, o chef Luca Gozzani, do Fasano, será o responsável pelo almoço. Todas as refeições serão harmonizadas com vinhos. Cada experiência no restaurante do espaço custa 400 reais por pessoa, com acesso ainda a todas as áreas da feira.

Os ingressos da Feira dos Campeões podem ser adquiridos pelo site.

Arca

Av. Manuel Bandeira, 360, Vila Leopoldina, tel. (11) 94529-5901, São Paulo, SP; arcaspaces.com

Paulo Shin
Millennials
Luiz Filipe Souza

    Etiquetas
    Mostrar mais

    Prazeres da Mesa

    Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

    Artigos relacionados

    Leia também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo
    Fechar