Notícias

Feirinha do Aizomê tem de saquê a sorvete de matchá

Da Redação

Foto Rafael Salvador/ divulgação 

Para comemorar o 11º ano do Aizomê, a chef Telma Shiraishi realiza mais uma edição da sua tradicional feira gastronômica. A Aizomê Ichiba acontece no próximo dia 17, das 11h às 16h, e recebe chefs, sommeliers e pesquisadores.

Continua após o anúncio

Marcam presença os chef Sae Kim, do New Shin-la Kwan e Paulo Yoller, do Meats, que servirão um sanduíche feito com pão chinês cozido no vapor; o chef pâtissier Cesar Yukio que levará sua linha de Páscoa e a chef Marcia Garbin, da Gelato Boutique, estará com seus carrinho de sorvetes que inclui sabores como missô e de matcha.

A pesquisadora Marisa Ono também estará por lá vendendo seus produtos artesanais como conservas, misso, pães de fermentação natural, defumados e doces tradicionais japoneses. A anfitriã Telma Shiraishi realiza também participa com o seu bar de ostras vivas.

A ala das bebidas ficará por conta dos especialistas Alexandre Iida e Sergio Mizoguchi que levarão rótulos de saquês especiais; e das sommeliers Daniela Bravin e Cássia Campos que servirão vinhos em taças ou garrafas.

 

Aizomê

Alameda Fernão Cardim, 39, Jardim Paulista, São Paulo, SP

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo