Notícias

Festa no Recife

Da Redação

Foto Arquivo

O chef Biba Fernandes celebra os 10 anos de seu restaurante Chiwake, que tem acento peruano, com a presença de chefs de outras partes do Brasil para a execução de um jantar a quatro mãos. E, no dia 17 de maio, a convidada será a paranaense Manu Buffara, do restaurante Manu.

Continua após o anúncio

O cardápio da noite inclui seis pratos: tentáculos de polvo grelhados na chapa com ceviche de pescado em crema de ají amarillo, anéis de lula crocante e salada de batatas e tomate cereja; mexilhões, lambretas, camarões e anéis de lula em salsa de vinho com ají; ravióli de mandioquinha e camarão com manteiga ácida, espuma de coco e queijo colonial; rosbife curado, salsa de ovas e tucupi; lâminas de bife de anchos, vegetais orgânicos grelhados com farofa de gengibre e chimichurri de ervas frescas; e morango, iogurte e fubá.

O menu harmonizado custa 240 reais por pessoa e para participar é necessário fazer reservas pelos telefones  (81) 3221-1606 e/ 99185-7075.

Chiwake

Rua da Hora, 820, Espinheiro, tel. (81) 3221.1606 / 99185.7075, Recife, PE

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo