Notícias

Festival de gastronomia no interior de Goiás celebra os sabores nordestinos

Da Redação

Fotos Léo Oliveira/Divulgação

A pequena cidade de Terezópolis que fica a 30 quilômetros de Goiânia será palco de um festival que celebra a cultura nordestina. De 26 a 29 de abril, acontece a segunda edição do Festival Gastronômico TerêOxente!, na praça da Igreja Matriz.

Continua após o anúncio

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Terezópolis e tem como intuito alavancar o turismo e a economia da região. Durante os quatro dias de festival, os estabelecimentos Ação social Ôxente, Brioso e Manhoso, Trilha do Açaí da Fazenda Santa Branca, Paraíbas da Feira, Pastel do Acre, SaborTerê, Espetinho da Praça e Empório Brito servirão cerca de 20 pratos típicos da culinária nordestina.

Apresentações de dança de grupos folclóricos, forró, artesanato, cordéis e aulas de culinária completam a programação do TerêOxente.

TerêOxente

Praça da Matriz, Terezópolis, BR 153, Goiás.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo