Destaque PrincipalNotícias

Começa o tradicional festival de sopas da Ceagesp

A edição 2021 do projeto contará com diversas versões da receita a cada semana. O valor por pessoa é de 54 reais e é preciso fazer reserva antecipada

Após dois anos sem ser realizado por causa da pandemia, o Festival de Sopas Ceagesp está de volta. A edição 2021 do projeto teve início nesta quarta-feira (26) com encerramento previsto para o final de agosto. Assim, a cada semana a central servirá uma série de receitas para espantar as noites frias de São Paulo.

O valor por pessoa é de 54 reais, com caldos, cremes e guarnições para ser saboreados à vontade. Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.  O cardápio de lançamento desta nova temporada, válido até o dia 30 de maio, terá sete opções de sabores disponíveis.

Estão inclusos, portanto, sopa de rabada; capeletti in brodo; creme de mandioquinha com salmão; creme de couve-flor com roquefort; minestrone vegetariano; e as famosas sopa de cebola e sopa de cebola gratinada.

Continua após o anúncio

Como medida de segurança, para participar é preciso fazer reserva antecipada pelo site e comparecer ao evento usando máscara.

Ceagesp

Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946, Vila Leopoldina, tel. (11) 3673-7000, São Paulo, SP; www.ceagesp.gov.br

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo