Destaque PrincipalNotícias

Festival Vinhos de Portugal vai até dia 1º

Ao todo, 2.000 lojas espalhadas pelo Brasil participarão do 1º festival de vinhos portugueses, no Brasil

Um estudo realizado pela Ideal Consulting, instituição de inteligência de mercado especializada no consumo de bebidas e alimentos, apontou que no trimestre de abril, maio e junho houve um aumento no consumo de vinho em 39% se comparado ao mesmo período no ano passado. Além disso, outro importante observado pelas importadoras, foi um aumento no consumo de vinhos portugueses. Ou seja, de maio a junho de 2020, houve um crescimento de 21% nas importações.

Pensando nisso, a Associação Brasileira de Supermercados se uniu à instituição Vinhos de Portugal. Juntas, elas realizarão um festival 100% voltado para os vinhos portugueses. O Festival Vinhos de Portugal, portanto, acontece, pela primeira vez no Brasil, entre sexta-feira (23) e 1 de novembro.

A iniciativa incluirá as maiores redes varejistas do Brasil em 18 estados, são elas:
Carrefour, Pão de Açúcar, Wall Mart, Cencosud, Supermercados BH, Irmãos Muffato, Zona Sul, Super Big, Makro Atacadista, Supermercado Guanabara, Supermercado Mundial e, por fim, Giga Atacado.

Continua após o anúncio

Portanto, ao todo, participarão do Festival Vinhos de Portugal aproximadamente 2.000 lojas. Confira mais informações em @vinhosdeportugalbr; winesofportugal.com/br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar