Destaque PrincipalNotícias

E-book ensina receitas para vender na pandemia

Gastronomia Solidária traz 52 modos de preparo simples, mas com ótima aceitação e visa ajudar quem precisar completar a renda nesse período

Durante a pandemia, grande parte da população se descobriu na cozinha. Mais do que isso, além de fazer as pazes com as panelas, muitos ainda viram na gastronomia, uma fonte de renda. Para ajudar nesse momento, nasceu o e-book Gastronomia Solidária: receitas para fazer e vender durante a pandemia.

O livro digital é fruto de um projeto de extensão do Departamento de Gastronomia da UFPB, coordenado pela professora Ingrid Dantas. Além disso, conta com a parceria do chef Carlos Ribeiro; de Gabriel do Monte, da Prefeitura Municipal de João Pessoa e da OAB Seccional Patos Paraíba.

E reúne 52 receitas de chefs e cozinheiros de todo o país. Entre as receitas, está a de escondidinho de carne moída, de Claudia Esquilante, de Prazeres da Mesa. Portanto, para adquirir o seu e-book Gastronomia Solidária, basta acessar o link. O livro custa 20 reais.

Continua após o anúncio

Mas as novidades não param por ai. Toda a renda obtida com a venda do livro será utilizada para a compra de alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade social na Paraíba.

Foto: RJ Castilho.

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar