Notícias

Guia Michelin 2020: evento on-line acontece hoje

A partir das 18h30 desta sexta-feira, o público poderá assistir por meio do Youtube uma das premiações mais importantes da gastronomia

Por conta da pandemia causada pela Covid-19, um dos eventos gastronômicos mais aguardados do ano teve de se readaptar a nova realidade. Trata-se do Guia Michelin 2020 – São Paulo e Rio de Janeiro. A festa que acontece hoje, a partir das 18h30, portanto, será transmitida de forma totalmente virtual no Youtube.

Com casas do Rio de Janeiro e São Paulo, o evento será apresentado direto de Paris pelo diretor internacional do Guia Michelin, Gwendal Poullennec. No Brasil, no entanto, a condução fica por conta da apresentadora Didi Wagner e será realizada do hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio.

Além disso, a transmissão ainda contará com receitas e dicas de renomados chefs brasileiros, como Kátia Barbosa (Aconchego Carioca e Mestre do Sabor); Elia Schramm (Pici Trattoria) e Nello Cassese (Cipriani).

Continua após o anúncio

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar