Notícias

Hospital pediátrico promove jantar beneficente

Chefs renomados cozinham no evento Noite dos Chefs, em prol do Hospital Pequeno Príncipe

No terceiro ano consecutivo, o Hospital Pequeno Príncipe realizará no dia 16 de maio a Noite dos Chefs. O evento beneficente reúne chefs renomados para cozinhar em prol da saúde infanto-juvenil. Dessa vez, o jantar acontece no Hotel Unique, a partir das 19h30.

O menu terá as assinaturas de Emmanuel Bassoleil, do Restaurante Skye, Rodolfo de Santis, do Nino Cucina, Oscar Bosch, do Tanit, Morena Leite, do Capim Santo e Isaac Azar, do Paris 6 Bistrô.

Toda a renda obtida com o evento será revertida para as atividades de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe, maior hospital pediátrico do Brasil, localizado em Curitiba, no Paraná.

Continua após o anúncio

A quem quiser participar, os ingressos vão desde 600 reais (individual) a 5.400 reais (mesa com 10 lugares). As reservas já estão à venda pelo site.

Confira o cardápio completo:

Entrada fria: burrata com atum e tomatinhos, por Rodolfo de Santis

Entrada quente: ravióli de tapioca com queijo da canastra e molho de ervas, por Morena Leite

Prato Principal 1: robalo ao vapor com purê de inhame e pastel de ovas mujol com limão siciliano, por Emmanuel Bassoleil

Prato Principal 2: cupim assado a baixa temperatura com glacê de alho negro acompanhado de purê de batata frita, por Oscar Bosch

Sobremesa: grand gâteau de chocolate com calda de chocolate e raspas de chocolate ao leite, por Isaac Azar

Hotel Unique

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700, Jardim Paulista, tel. (11) 3055-4700, São Paulo, SP; hotelunique.com

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo