Notícias

Igor Grishechkin participa de jantar na Casa do Porco

O chef russo cozinhará ao lado de Jefferson Rueda em um menu de seis tempos

O russo Igor Grishechkin, chef do COCOCO, em Saint Petersburg, vem ao Brasil para cozinhar n’A Casa do Porco Bar. Ele estará ao lado de Jefferson Rueda na próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro, durante o jantar.

Conhecido por valorizar os ingredientes locais, Igor Grishechkin trará caviar russo, além de servir um de seus carros-chefes: a bochecha de porco com trigo sarraceno.

Jefferon Rueda
Jefferson Rueda | Foto: Marcus Steinmeyer/Divulgação

O menu de seis tempos terá quatro pratos preparados pelo chef russo. São eles: o mil-folhas com caviar de esturjão; a gelatina de pé de porco e pirozhok (pão russo) com batata; a bochecha de porco, trigo sarraceno, cogumelos e queijo sulguni defumado; o leite azedo com pepino doce, azeite infusionado com ramas de groselha e merengue de endro; e a sobremesa pirulito e chá.

Continua após o anúncio

Já o anfitrião da casa preparará tartar de porco com maçã, maionese, verduras e soro de leite; e o arroz de pé de porco com ovas de peixe.

O menu custará 385 reais por pessoa e não inclui bebidas. A casa não aceita reservas e os lugares estarão disponíveis de acordo com a ordem de chegada. Vale ressaltar que na data A Casa do Porco seguirá servindo o seu menu tradicional.

A Casa do Porco

Rua Araújo, 124, República, tel. (11) 3258-2578, São Paulo, SP; acasadoporco.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar