Destaque PrincipalNotícias

Instituto Brasil a Gosto lança campanha de doação de alimentos

Ação da chef Ana Luiza Trajano tem como objetivo escoar o excedente de produção das comunidades quilombolas e caiçaras do Vale do Ribeira e, com isso, alimentar famílias carentes

O Instituto Brasil a Gosto, fundado por Ana Luiza Trajano, lançou uma importante campanha social. O projeto tem como mote a doação de alimentos a fim de diminuir a fome durante a pandemia do novo coronavírus.

A campanha, além disso, ajuda a escoar o excedente de produção das comunidades quilombolas e caiçaras do Vale do Ribeira, que fornecem produtos para a alimentação de alunos da rede pública de São Paulo. Com esses ingredientes, será possível alimentar famílias em situação de vulnerabilidade social do estado.

As doações acontecem na plataforma de financiamento coletivo Kickante e os doadores terão direito a diferentes recompensas, conforme a faixa de contribuição. Entre elas, um e-book com receitas brasileiras do Instituto Brasil a Gosto; além de uma vaga em aula online com a chef Ana Luiza Trajano.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo