Notícias

Ivan Ralston e Henrique Rossanelli cozinham no Evvai

Da Redação

Fotos Tadeu Brunelli/Divulgação

Para comemorar o primeiro aniversário do seu restaurante Evvai, o chef Luiz Filipe Souza convidou os chefs Ivan Ralston, do Tuju, e Henrique Rossanelli, confeiteiro do Pipo e Oro, para cozinharem com ele no dia 30 de julho.

Continua após o anúncio

O jantar contará com dois snacks, uma entrada, três pratos principais, uma pré-sobremesa e duas sobremesas. O anfitrião preparará o snack bomba de vieira; e os pratos principais spaghetti al nero, bottarga feita na casa, straciatella e lagostim; e carré de vitelo, timo, ervilha e creme azedo.

De snack, Ivan Ralston servirá asinha de frango recheada com sarnambi. O chef também será o responsável pela a entrada de beterrabas com iogurte de ovelha; e o prato principal que será peixe do dia, curry amarelo e banana-da-terra.

O confeiteiro Henrique Rossanelli fica responsável pela pré-sobremesa papaia, caqui e tangerina; e pelas sobremesas cajá e gema curada; e o pudim do Henrique.

O menu-degustação sai por 230 reais ou 400 reais, com harmonização de vinhos. É necessário fazer reserva com antecedência pelo telefone (11) 3062-1160.

Evvai

Rua Joaquim Antunes, 108, Jardins, (11) 3062-1160, São Paulo, SP

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo