Destaque PrincipalNotícias

Jamie Oliver entra com pedido de falência de seus restaurantes

Jamie Oliver anunciou que 25 restaurantes das redes Jamie's Italian, Barbecoa e Fifteen, no Reino Unido, podem fechar devido à severa crise econômica 

Jamie Oliver anunciou nesta terça-feira (22) que seus 25 restaurantes localizados no Reino Unido podem fechar. Isso porque uma severa crise econômica atinge as redes Jamie's Italian, Barbecoa e Fifteen.

O chef, que ficou mundialmente conhecido por seus programas de tevê, postou uma nota em seu Twitter nesta manhã. No post, ele diz sentir-se profundamente triste com o rumo dessa história. Além disso, ele agradeceu a todos que colocaram seu coração e alma nos projetos para que dessem certo.

 

Continua após o anúncio
reprodução/ Twitter

De acordo com a BBC, cerca de 1.000 funcionários correm o risco de perder o emprego, caso a rede seja, de fato, fechada. Por enquanto, a KPMG está cuidando da administração e buscando compradores para o negócio.

Ainda segundo a imprensa britânica, as franquias internacionais Jamie's Italian, bem como a Jamie's Pizzeria e a Jamie's Deli continuarão a operar normalmente.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo