Notícias

Jantar Magno agita Gramado em outubro

Da redação
Fotos arquivo

Os eventos do Mesa Ao Vivo pelo Brasil ficam ainda mais enriquecidos com os Jantares Magnos. Realizados em grandes casas do estado que recebe o festival, esses encontros são sempre regados de muita diversão, vinhos e boa comida, é claro.

Na edição deste ano do Mesa Ao Vivo Rio Grande do Sul, que acontece em Gramado nos dias 17 e 18 de outubro, o Jantar Magno será realizado no restaurante La Caceria, localizado no hotel Casa na Montanha, com início marcado para as 20 horas.

Continua após o anúncio

Como não poderia deixar de ser, além da anfitriã Arika Messa, grandes nomes como Guga Rocha, Carlos Bertolazzi e Ricardo Silva comandam as caçarolas e servem pratos de dar água na boca.

As reservas dessa noite de celebração podem ser adquiridas por 220 reais por pessoa, com a harmonização de vinhos incluída. Garanta o seu lugar no site do Mesa Ao Vivo.

Além do Jantar Magno, no dia 18 de outubro o Brasa na Mesa acontece na Caza Wilfrido e reúne seis experts do churrasco. Saiba mais aqui.

Para mais detalhes sobre os chefs que darão aula no evento, clique aqui.

La Caceria
Av. Borges de Medeiros, 3166, Centro, tel. (54) 3295-7575, Gramado, RS; lacaceria.com.br

Mesa Ao Vivo Gramado

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo