Destaque PrincipalNotícias

Chefs preparam jantar em homenagem ao poeta João Cabral de Melo Neto

Joca Pontes e Ari Kespers cozinham lado a lado em Monte Verde, Minas Gerais, e servem uma refeição inspirada no poema Tecendo a Manhã

No próximo dia 23, os chefs Ari Kespers, do Provence Cottage & Bistrô, em Minas Gerais, e Joca Pontes, do Ponte Nova, Pernambuco, se unem para um jantar a quatro mãos. A refeição, servida em oito etapas, será em homenagem ao poeta recifense João Cabral de Melo Neto, que faria 100 anos em janeiro de 2020.

O poema Tecendo a Manhã, uma das obras-primas de Cabral, serviu de inspiração aos chefs para o preparo das receitas. No cardápio, mandioca; jerimum; tapioca; e feijão-verde estarão ao lado da truta; do mel de jataí; e da flor de sabugueiro. O jantar acontece em Monte Verde, no Provence Cottage & Bistrô, de Ari Kespers, ao valor de 287 reais por pessoa, sem harmonização.

As reservas devem ser feitas pelo site.

Continua após o anúncio
Joca Pontes | Foto: divulgação

Provence Cottage & Bistrô

Rua Cedrus Libani, 380, Monte Verde, tel. (35) 3438-1467, Camanducaia, MG; www.provencecottage.com.br

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo