Notícias

Chef Juarez Campos ministra curso de finger food

Com vagas limitadas, as aulas do chef do restaurante Oriundi acontecem nos dias 17 e 18 de fevereiro e incluem dez receitas diferentes de petiscos

Nos dias 17 e 18 de fevereiro, o chef Juarez Campos, do restaurante Oriundi, em Vitória, no Espírito Santo, ministrará imperdíveis aulas de finger food. Com um investimento de 150 reais por pessoa, os alunos poderão aprender diferentes receitas de petiscos para festas.

Serão ao todo dez receitas ensinados por Juarez Campos, que incluem cone com tartare; tartellete; gravlax com pepino e creme azedo; chips com steak tartare e ovo de codorna; crab cakes com molho tártaro; capeletti com fonduta; coxinha sem massa; arancini caprese; strogonoff no palito; e cone de polenta com linguiça e couve.

O curso acontece na Casa do Chef Juarez e as vagas são limitadas a 20 pessoas por dia. O valor inclui degustação e as reservas devem ser feitas por e-mail [email protected].

Continua após o anúncio

Casa do Chef Juarez
R. Elías Tomasi Sobrinho, 130, Santa Lucia, tel. (27) 3225-6979, Vitória, ES

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo