Destaque PrincipalNotícias

Le Botteghe di Leonardo promove ação social para o Dia do Sorvete

A campanha “Gelato 2x1” comercializa segunda unidade de sorvete por dois reais e reverte verba para instituição social

A gelateria italiana Le Botteghe di Leonardo tem uma ação especial para o Dia do Sorvete. Nos dias 23 e 24 de setembro, todas as lojas da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro participam da campanha “Gelato 2×1”. Na compra de um gelato (de qualquer tamanho), a segunda unidade sai por apenas dois reais.

Sendo assim, o valor arrecadado com a venda do segundo sorvete será doado para o Instituto de Tratamento do Câncer Infantil (Itaci). A instituição desenvolve programas a fim de apoiar o tratamento das crianças e adolescentes com câncer. O gelato de Le Botteghe di Leonardo, por sua vez, foi aprovado pelos nutricionistas do hospital, sendo indicado para quem passa por tratamentos quimioterápicos.

Além disso, os sorvetes da marca não levam qualquer ingrediente artificial. Em relação aos sabores, há opções que vão desde frutas da estação até pedidas mais tradicionais, como baunilha; pistacchio di sicilia; doce de leite; e chocolate.

Continua após o anúncio

Le Botteghe di Leonardo

Diversas unidades; www.lebotteghedileonardo.com.br

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo