NotíciasSobremesas

Levena e Gelato Boutique lançam o Ice Crone

A sobremesa é uma fusão de gelato, croissant e geléia e estará disponível em ambas casas.

Uma explosão de sabores e criatividade chegou ao o cenário gastronômico de São Paulo com o lançamento do Ice Crone. A novidade, que já fez sucesso no verão europeu e americano, desembarca no Brasil pelas mãos da chef gelatiere Marcia Garbin, em uma parceria com o confeiteiro Diego Lozano. A junção dos chefs trouxe uma jornada de sabores e texturas surpreendentes com o Ice Crone.

O Ice Crone é composto por um cone feito de croissant, que substitui a tradicional casquinha, recheado com um sabor de gelato exclusivo, além de ser coberto por uma deliciosa geleia. O segredo está nos ingredientes de alta qualidade escolhidos a dedo por Diego Lozano, que assina as irresistíveis geleias de cupuaçu com manga, maracujá com manjericão e morango. Já os gelatos artesanais, preparados diariamente com ingredientes frescos e livres de conservantes, gorduras vegetais, aditivos químicos e açúcar refinado, são criação da chef Marcia Garbin.

O Ice Crone estará disponível em ambos os estabelecimentos, Gelato Boutique e Levena, para quem desejar se refrescar durante o verão. Na Gelato Boutique, destacam-se sabores como doce de leite com cumaru, chocolate caramelizado, caffé-lime (uma combinação de café do interior paulista com rapas e suco de limão-taiti), baunilha brasileira com pedacinhos de macadâmia crocante, pistache feito com sementes de pequenos produtores, fragola (sorvete de morango), tropicale (uma mistura refrescante de manga e maracujá) e cioccolato antico (um chocolate amargo vegano à base de água).

Continua após o anúncio

A Gelato Boutique, com suas duas unidades em Pinheiros e no Shopping Cidade São Paulo, é conhecida por sua dedicação à produção de gelatos artesanais.

Por sua vez, a Levena, um empreendimento recente, oferece uma experiência gastronômica completa. Localizada em um charmoso casarão no bairro de Pinheiros, a Levena abriga confeitaria, padaria, restaurante e até mesmo uma escola de confeitaria.

Serviços:

GELATO BOUTIQUE

Pinheiros: Rua dos Pinheiros, 444

Shop. Cidade São Paulo: Av. Paulista, 1230

Telefone – (11) 3541-1532

www.gelatoboutique

@gelatoboutique

LEVENA

Rua Artur de Azevedo, 495 Pinheiros

@levena_sp

Mostrar mais

Luiza Pires

Instagram: @luizarpires

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo