Destaque PrincipalNotícias

Mandioca Cozinha reverte venda de aulas on-line a pagamento de funcionários e fornecedores

Promovido pela chef Madu Melo, o projeto “Fica Mandioca” reúne cozinheiros e especialistas que ministrarão 10 aulas durante o mês de agosto

A fim de manter os empregos dos funcionários e o pagamento de fornecedores em dia, o restaurante Mandioca Cozinha lançou o projeto “Fica Mandioca”. Promovida pela chef Madu Melo, a ação reuniu amigos e especialistas em cozinha para ministrar aulas on-line, com diversos temas.

Dessa maneira, serão ao todo 10 aulas, que acontecem durante o mês de agosto, sempre às 19h. Cada aula custa 65 reais e estão à venda pelo site. No entanto, na compra do pacote com as 10 aulas, o valor de cada uma sai por 50 reais.

Os chefs que ministrarão os workshops em prol do Mandioca Cozinha são: Rapha Vasconcellos (arroz de moqueca com camarões e bacon e palha de mandioca); Angelica Vitali (receita pendente); Fabio Espinosa (ceviche, tartar com chips de mandioca e pirão de polvo); e Giovanni Renê (coração puxado na cachaça, pirão de leite com tapioca e picles de cebola-roxa).

Continua após o anúncio

Além disso, Isadora Fornari e Mauricio Maia (drinques fáceis e surpreendentes); Janaína Rueda (carne de panela com tartar de banana e farinha de mandioca); Guilherme Cardadeiro (jantar fácil em 1 hora com rosti de mandioca); Léo Salles (bolo de camadas de cacau e chocolate); Mariana Pelozio (conchiglione recheado de carne ou cogumelos com molho de queijo); e Madu Melo (peixe assado com farofa de camarão, legumes e arroz branco) também confirmaram presença.

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar