Marca italiana de massas promove concurso mundial
A ação Garofalo Inspires premiará restaurantes parceiros de oito países com uma viagem para a Itália e curso na Accademia Niko Romito
Marca italiana de massas, a Garofalo lançou uma campanha mundial. Intitulado de Garofalo Inspires, o concurso convida restaurantes de oito países a participar. A ideia é que cada estabelecimento crie uma receita com alguma massa da marca e a inclua no menu até dia 30 de setembro, quando termina a ação.
Brasil, Canadá, Estados Unidos, França, Espanha, Albânia, Bélgica e Reino Unido participam do concurso. Em cada país, um restaurante será premiado. Para isso, as receitas serão avaliadas por uma comissão julgadora da Garofalo que levará em conta os critérios: ingredientes usados; originalidade e criatividade; apresentação; empratamento; e qualidade da foto.
Dessa forma, o restaurante com a receita premiada ganhará uma viagem para a Itália (passagem e hospedagem) e um curso de 27 horas na Accademia Niko Romito.
As informações sobre o concurso e o formulário de inscrição podem ser encontrados no site.