Destaque PrincipalNotícias

Casas do chef Marcos Livi entregam marmitas à moda antiga

Para esse momento de isolamento social, Parador Hampel, na Serra Gaúcha, e Quintana, em São Paulo, lançam delivery de receitas servidas nas histórias marmitas de alumínio

Pensando no período de quarentena, o chef Marcos Livi lançou um delivery diferente. Os restaurantes Parador Hampel, na Serra Gaúcha, e o Quintana, em São Paulo, servem, à moda antiga, algumas de suas melhores receitas. Além dos preparos ao melhor estilo comfort food, as marmitas são entregues nas famosas latinhas de alumínio e embrulhadas em pano de prato.

O menu, sob encomenda, oferece opções variadas. No Parador Hampel, o comensal pode escolher entre marmitas de arroz de costela; a tradicional a la minuta, feita de arroz, feijão campeiro, batata rústica, folhas da horta, farofa, ovo frito e bife ancho; o filé palácios; e a costelinha suína com barbecue, arroz birô-birô e batata rústica. Os valores variam entre 28 e 38 reais.

Há ainda opções de cucas; pães diversos; e bolos. A entrega é gratuita e pode ser encomendada pelo telefone (54) 99692-9717 das 11h às 23h.

Continua após o anúncio

Já no Quintana, as pedidas incluem filé palácios; filé Osvaldo Aranha; filé de linguado; arroz de costela; e a la minuta. Todos os preparos saem pelo valor de 48,80 reais. Além disso, às quartas-feiras e aos sábados, o restaurante servirá a famosa feijoada, por 55 reais.

Parador Hampel

Rua Boca da Serra, 445, Indianópolis, tel. (54) 3244-1363, São Francisco de Paula, RS; paradorhampel.com

Quintana

Rua André Ampére, 215, Cidade Monções, tel. (11) 5507-4125, São Paulo, SP; quintana.bar

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar