Destaque PrincipalNotícias

McDia Feliz 2020 tem venda antecipada de lanches

Já estão disponíveis os vouchers para esta edição da campanha, que acontecerá dia 21 de novembro

Desde 1988, todos os anos o McDia Feliz é realizado no Brasil, a fim de gerar recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald. Apesar da situação em que o mundo se encontra, neste ano não seria diferente. Assim, já estão disponíveis os vouchers para a campanha, que acontecerá dia 21 de novembro. Vale lembrar que todos os restaurantes da rede seguirão protocolos especiais de operação, levando em conta a segurança da equipe e dos clientes.

A pré-venda do McDia Feliz, que vai até a véspera do evento, inclui diversas opções. Por 17 reais, por exemplo, é possível adquirir um Big Mac, enquanto contribui para o Instituto Ronald McDonald ou o Instituto Ayrton Senna. Há ainda voucher de 15, 20 e 30 reais, além de vale-presente no valor de 100 reais.

Os vouchers podem ser adquiridos pelo site.

Continua após o anúncio
Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar