Notícias

Mesa Solidária distribui cerca de 7.000 marmitas por semana

Projeto do chef Viko Tangoda leva comida saudável a pessoas em vulnerabilidade social

O Mesa Solidária, projeto social do chef Viko Tangoda, promove ações semanais na cidade de São Paulo. O grupo tem como objetivo levar alimentos saudáveis para pessoas em situação de rua, que cresce a cada dia.

Dessa maneira, nas regiões de Paraisópolis; Cracolândia; Jardim Ângela; Jardim Jaqueline; São Matheus; e Vista Alegre, o Mesa Solidária distribui cerca de 7.000 marmitas por semana. Além disso, uma comunidade de paraguaios no centro da cidade; e médicos do Incor e do HC também recebem doações.

A ação também tem parceria com os Freis do Largo São Francisco a fim de entregar diariamente refeições completas aos moradores de rua, em uma tenda no centro. O projeto está recebendo doações via transferência bancária ou em forma de alimentos. Saiba mais no site.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo