Notícias

Mistura brasileira

Da redação
Fotos arquivo

Uma das atividades mais saborosas do Semana Mesa SP, o Farofa reúne estandes de diversos estados do Brasil para você provar e levar para casa produtos únicos feitos por pequenos produtores. Além disso, por um preço acessível (em média de 25 reais) será possível saborear preparos emblemáticos da cozinha tupiniquim e saciar a fome entre uma aula e outra.

A boa notícia é que essa saborosíssima mistura brasileira tem entrada franca e acontece de 26 a 29 de outubro, das 12h às 20h: muitas horas à disposição para você poder saborear de tudo um pouco.

Continua após o anúncio

Alguns dos participantes do Farofa serão a cachaçaria Barbuxca; a cervejaria Blondine; a BR Spices; a charcutaria Deliciss; o Empório Dona Mita; a flor de sal Cimsal; os méis MBee; o Original Blend; o Pimentas & Pitadas; a Popcorn Gourmet; o Rei da Cutelaria; a Vero Latte; e cervejaria Votus.

Confira aqui a lista completa de participantes.

Sabor de São Paulo

São Paulo é um estado plural e reconhecido pela incrível diversidade de sabor e culturas que oferece. Por isso, de 2013 a 2015, 360 casas talentosas do interior do estado participaram do evento Sabor de São Paulo quando serviram os quitutes que melhor representam sua região.

A convite da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, de 27 a 29 de outubro o Farofa recebe uma edição especial do Festival Sabor de São Paulo, que encantou o público por onde passou. Dessa vez poderão ser relembradas (e saboreadas) 30 das receitas participantes das três edições do evento. Não perca!

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo