Destaque PrincipalNotícias

Tassia Magalhães vai cozinhar com Morena Leite

Jantar inaugurará o projeto Morena Convida Mulheres do Brasil

A chef Morena Leite, do Capim Santo, recebe Tassia Magalhães, do restaurante riso.e.ria, de São Paulo, em uma inédita parceria. Inaugurando o projeto “Morena Convida Mulheres do Brasil”, esta será a primeira vez que as duas dividirão a cozinha. A dupla, então, fará um jantar a quatro mãos. O evento acontece na filial carioca do Capim Santo, no próximo dia 26 de março.

Por Ursula Alonso Manso, do Rio de Janeiro

O menu é composto por dois petiscos, duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas, com receitas criadas especialmente para o jantar e que têm o arroz como fio condutor. Tassia abrirá o evento com seu crocante de miniarroz, seguido do croquete de arroz negro com frutos do mar de Morena.

Continua após o anúncio

De entrada, entram em cena a galete de arroz com beterraba e bacalhau, da chef anfitriã, e o panzerotti de arroz recheado de ossobuco, da convidada. Como prato principal, então, Morena vai preparar nasi goreng de pato com arroz vermelho e gema curada, enquanto Tassia servirá risoni de polvo.

Para encerrar a noite – mas não o projeto –, os comensais degustarão o arroz doce brûlée de Tassia e o pudim de arroz com capim santo de Morena. Ao longo deste ano, a chef do Capim Santo promete receber outras cozinheiras de diferentes regiões do país, mostrando de quantos sabores são feitas as mãos femininas.

Morena Convida Mulheres do Brasil

O jantar começa às 19h30, a R$ 99 por pessoa o menu completo. As reservas devem ser feitas pelo telefone (21) 3252-2528. O Capim Santo fica no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Avenida das Américas, 3.900, loja 310/311, pavimentoL3.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo