Notícias

Must Bar prepara agenda musical de junho

Bar do lobby do Tivoli Mofarrej, em São Paulo, recebe artistas de jazz, soul e blues e tem ainda programação especial para o Dia dos Namorados

Aos apaixonados por música, o Must Bar apresenta sua agenda musical para junho. Localizado no lobby do Tivoli Mofarrej, durante todo o mês a casa recebe diversos artistas. Jazz, soul, blues e R&B serão alguns dos estilos mais tocados.

Entre os destaques da agenda essão os cantores: Santts, natural da Praia do Forte, na Bahia, e o veterano David Silvah. Para o Dia dos Namorados, por sua vez, a apresentação fica por conta de Thereza Dalme, responsável pela trilha romântica.

Neste dia, o bar criou um cardápio exclusivo de cinco tempos para a celebração. O valor é de 700 reais por casal, incluso seleção de vinhos. As atrações são divulgadas na página do Must.

Continua após o anúncio

Must Bar

Alameda Santos, 1437, Jardim Paulista, tel. (11) 3146-5832, São Paulo, SP; tivolihotels.com

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo