Notícias

Natal solidário

Da redação
Foto divulgação

O Natal é época de reunir a família e saborear deliciosas receitas, é claro. Mas o espírito natalino também consiste em fazer o bem. Por isso, todos os anos, o Centro de Panificação das Obras Sociais Irmã Dulce reverte toda a renda obtida com a comercialização de seu panetone para a manutenção das atividades do Cesa (Centro Educacional Santo Antônio), localizado em Simões Filho, munícipio próximo a Salvador, Bahia.

Além dos panetones, o Centro de Panificação produz pães, broas, cookies e brownies. Para atender à demanda de fim de ano, foram contratados 38 novos profissionais, entre forneiros, ajudantes de padeiro, embaladores e promotores de venda.

Continua após o anúncio

Aqueles que quererem apreciar o panetone a ainda contribuir com a ação podem encomendar o produto pelos telefones (71) 3616-1265, 3616-1271 e 3616-1250.

Saiba mais no site.

Panetone Irmã Dulce

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo