Notícias

Noite literária

Da Redação

Foto Adriana Montes de Carvalho/ Divulgação 

Não há lugar melhor para discutir um livro que tem como tema jantares do que em uma bela cozinha. No dia 20 de agosto, o Madame Aubergine abre suas portas para os fãs do livro Jantar Secreto e serve um menu especial inspirado na obra.

Continua após o anúncio

O livro escrito pelo carioca Raphael Montes narra a história de quatro amigos que decidem driblar a crise econômica realizando pequenos jantares que tem carne humana em seu prato principal. O suspense lançado em 2016 já foi traduzido para mais de 20 países.

Durante o evento Raphael estará presente para um bate-papo com os convidados. O cardápio ficará por conta do chef Elton Rico que servirá verrine de queijo com espuma de pimenta-rosa e crispys de pancetta; mil-folhas de camarão ao molho cítrico; entrecôte de cordeiro com redução de vodca, cítricos e maçã-verde; e lichia recheada com granité de hortelã.

O jantar completo custa 240 reais e estudantes pagam 50% do valor. Para participar é necessário fazer reserva pelo e-mail [email protected].

Madame Aubergine

Rua Carla, 25, Itaim Bibi, tel. (11) 3168-7389, São Paulo, SP

Raphael Montes_Foto_ Victor Prataviera

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo