Destaque PrincipalNotícias

O futuro da carne

Arri Coser e István Wessel conheceram a Unidade Experimental de Tietê, que faz a integração gado-floresta. Você confere como foi essa visita no Mesa Regeneração, dias 10 e 11 de dezembro, no Youtube Mesa Hub

Já dois nomes muito importantes da história da carne no Brasil, Arri Coser e Istvan Wessel, conheceram a Unidade Experimental de Tietê, que faz a integração gado-floresta, mostrando o bem-estar animal que essa técnica proporciona.

Além disso, a dupla contou com o diretor do Mundo Mesa Georges Schnyder, também comandante do Slow Food no Brasil. Juntos, eles debaterem com produtores sobre os benefícios das técnicas sustentáveis na produção.

“Foi uma viagem sensacional com esses dois feras, com pesquisadores e produtores. Na Estação Experimental de Tietê onde se realizam pesquisas de consórcio entre pecuária, agricultura e agroflorestal”, conta Georges. “Fizemos uma mesa redonda para discutir a cadeia da carne e como torná-la sustentável a partir do que o mercado deseja”.

Continua após o anúncio
Foto: Leandro Martins.

Tudo isso você acompanha nos dias 10 e 11 de dezembro, em nosso canal no Youtube.

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar