EventosNotíciasReportagensSemana Mesa SP

Os melhores da América Latina se unem em jantar único

Da redação
Fotos arquivo

Além das aulas, palestras e degustações que acontecem durante o Mesa São Paulo, os Jantares Magnos chegam para celebrar a nossa gastronomia e oferecer ao comensal experiências inesquecíveis. No dia 9 de novembro, o restaurante Dalva e Dito receberá chefs renomados da América Latina, que cozinham juntos um cardápio recheado de sabor e cultura.

Alex Atala (D.O.M, Dalva e Dito e Bio, SP) – que comanda o 5º melhor restaurante da América Latina, de acordo com o 50 Best; Fabricio Lemos e Lisiane Arouca (Origem, BA), o venezuelano Carlos García (Alto, Caracas, Venezuela e Obra Kitchen Table, Miami, EUA), que recebeu o prêmio Chefs Choice 2018, também pelo 50 Best; e a peruana Pía León (Central, Iniciativa Mater, Mayo, Kjolle, Mil Centro, Peru), eleita a melhor chef mulher da América Latina, estão confirmados para essa festa.

Continua após o anúncio

O menu inclui cupim, mandioquinha e toffee com baunilha-do-cerrado, preparado pelo anfitrião da noite; moela com quiabo defumado, farofa de milho e licuri, por Fabricio Lemos; repolho grelhado, praliné de macadâmia e suco de legumes carbonizado, pelas mãos de Carlos García; e peixe, cacau e abacate, servido por Pía León. Para adoçar o jantar, Lisiane Arouca prepara bolo de chocolate mole, pudim, búlgara e crumble de chocolate.

O valor de 484 reais por pessoa inclui ainda harmonização de vinhos brasileiros. As reservas podem ser feitas pelo site, por telefone (11) 3068-4444 ou e-mail [email protected].

Dalva e Dito
Rua Padre João Manuel, 1115, Jardins, tel. (11) 3068-4444, São Paulo, SP; dalvaedito.com.br

rodape

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo