Destaque PrincipalNotícias

Os sabores de Brasília se encontram no novo guia de Luciana Barbo

A jornalista, especializada em gastronomia, convidou chefs de Brasília para compartilhar receitas no e-book Na Mesa: um guia cheio de delícias pra você

Você já definiu as receitas que servirá nas ceias de fim de ano? Afinal, não é porque o número de convidados será reduzido, que não a refeição precisa ser igual a sempre. Pensando em inspirar e também em atingir um grande número de pessoas, a jornalista Luciana Barbo acaba de lançar o Na Mesa: um guia cheio de delícias pra você.

Para isso, ela convidou chefs de Brasília para que compartilhassem algumas de suas receitas com os leitores. Além disso, a publicação traz um resumo sobre alguns restaurantes da capital federal e conta com dicas de harmonização para que a festa fique completa. Por fim, a jornalista comenta quais devem ser as tendências gastronômicas para 2021; como por exemplo a diminuição do papel nos restaurantes, graças ao uso de QR Code; a dieta flexitariana e o consumo consciente, com menos desperdício.

Mais do que isso, as 35 páginas do Na Mesa: um guia cheio de delícias pra você foram todas desenhadas para ser compartilhadas via WhatsApp, ou seja, permitindo que a mensagem chegue a mais pessoas. Se você ainda não recebeu o guia em seu celular, basta clicar aqui e baixá-lo gratuitamente.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo