Notícias

Outubro Rosa: restaurante realiza ação em prol à campanha

Metade do lucro de uma das sobremesas mais pedidas no Jordão Bar será destinado à instituição que cuida de pessoas com câncer de mama

Uma pesquisa realizada pela Agência Internacional de Pesquisa em Câncer (IARC) sobre a incidência da doença no mundo, apontou que o câncer de mama está entre os três tipos de maior incidência na população. Por isso, fala-se tanto na importância do diagnóstico precoce e criou-se o Outubro Rosa.

Em apoio à campanha Outubro Rosa, o Jordão Bar, localizado no Tatuapé, em São Paulo, idealizou uma ação com o objetivo de arrecadar dinheiro para a União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama (UNACCAM).

Portanto, metade do lucro de uma das sobremesas mais pedidas da casa – a pleasure chopp sensação (R$50) -, será revertido para a instituição. A ação é válida somente para os pedidos feitos pelo delivery e acontecerá durante todo o mês de outubro.

Continua após o anúncio

A sobremesa é composta por uma caneca coberta com brigadeiro gourmet e recheada com chocolate sensação e pedaços de morango, bem como sorvete de morango e calda de chocolate.

A UNACCAM

Fundada em 2001 por pacientes do Hospital das Clínicas de São Paulo, a instituição é composta por pessoas que trabalham voluntariamente na conscientização ao diagnóstico precoce do câncer de mama. Para isso, realiza capacitações e cursos técnicos com o objetivo de preparar esses voluntários para o trabalho.

Além disso, desde 2014,  já doou mais de 1.000 mamografias, além de lenços e perucas.

Serviço www.jordaobar.com.br ; @jordaobar ; (11) 2671-0670

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar