Outubro Rosa: restaurante realiza ação em prol à campanha
Metade do lucro de uma das sobremesas mais pedidas no Jordão Bar será destinado à instituição que cuida de pessoas com câncer de mama
Uma pesquisa realizada pela Agência Internacional de Pesquisa em Câncer (IARC) sobre a incidência da doença no mundo, apontou que o câncer de mama está entre os três tipos de maior incidência na população. Por isso, fala-se tanto na importância do diagnóstico precoce e criou-se o Outubro Rosa.
Em apoio à campanha Outubro Rosa, o Jordão Bar, localizado no Tatuapé, em São Paulo, idealizou uma ação com o objetivo de arrecadar dinheiro para a União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama (UNACCAM).
Portanto, metade do lucro de uma das sobremesas mais pedidas da casa – a pleasure chopp sensação (R$50) -, será revertido para a instituição. A ação é válida somente para os pedidos feitos pelo delivery e acontecerá durante todo o mês de outubro.
A sobremesa é composta por uma caneca coberta com brigadeiro gourmet e recheada com chocolate sensação e pedaços de morango, bem como sorvete de morango e calda de chocolate.
A UNACCAM
Fundada em 2001 por pacientes do Hospital das Clínicas de São Paulo, a instituição é composta por pessoas que trabalham voluntariamente na conscientização ao diagnóstico precoce do câncer de mama. Para isso, realiza capacitações e cursos técnicos com o objetivo de preparar esses voluntários para o trabalho.
Além disso, desde 2014, já doou mais de 1.000 mamografias, além de lenços e perucas.
Serviço www.jordaobar.com.br ; @jordaobar ; (11) 2671-0670