Notícias

Prêmio Melhores do Ano exibe parciais

O Prêmio Melhores do Ano Prazeres da Mesa/Bohemia está bombando. Há uma semana no ar, a eleição já exibe nomes que se destacaram, por meio do voto do leitor, na eleição mais democrática da gastronomia brasileira. A partir de agora, vamos exibir previas dos dados apurados pela equipe da revista.

Só para enumerar algumas categorias, brigam pelo título de melhor Restaurante de Cozinha Brasileira, Tordesilhas e Bananeira, ambos de São Paulo e o Gosto com Gosto, de Visconde de Mauá, RJ. Já na categoria Chef Revelação, destacam-se Renata Vanzetto (Marakuthai, SP) e Gabriela Barretto (Chou, SP) e Thiago Castanho (Remanso do Peixe, PA). Entre os Restaurantes do Ano, os mais votados até agora são Roberta Sudbrack, do Rio de Janeiro e os paulistanos Maní e Duí.
Aproveite para votar.

Na próxima semana, mais novidades e parciais.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo