Destaque PrincipalNotícias

Pudim do bem

No dia dessa tradicional sobremesa, 22 de maio, o Transamerica São Paulo celebra com ações sociais para idosos e crianças em vulnerabilidade

Pudim sempre é uma sobremesa que vai muito bem e, nesse sábado, celebrado como o seu dia, temos um motivo a mais para saborear a iguaria. Uma das estrelas da gastronomia do Transamerica São Paulo, inclusive, recebendo muitas encomendas para viagem, o hotel resolveu fazer nesse sábado uma importante ação social.

Entre os dias 20 e 30 de maio, para cada encomenda do pudim Transamerica, será doado 1kg de alimento para instituições sociais. As casas escolhidas para receberem as doações foram o Abrigo de Idosos Alexandre Dahruj, em Santo Amaro; e uma das instituições atendidas pela Fundação Prato Cheio, que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade.

A entrega dos donativos, portanto, será feita em junho com um “Dia do Pudim” simbólico em cada uma das instituições; seguindo todos os protocolos sanitários para espalhar mais alegria, mas com muita segurança. A prestação de contas poderá ser acompanhada posteriormente no Instagram @transamericasp.

Continua após o anúncio

Além disso, no próprio dia 22 de maio, a famosa e tão pedida receita será publicada nas redes sociais do hotel; junto de um vídeo do chef executivo Danilo Brasil preparando a sobremesa, para quem quiser salvar e fazer sua própria versão. O hotel sugere que quem preparar o pudim, faça uma postagem com a hashtag #DiaDoPudimTransamerica.

As encomendas podem ser feitas com pelo menos 24 horas de antecedência pelo telefone (11) 5693-4931, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e retiradas no próprio hotel.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo