Destaque PrincipalNotícias

Venda de livro de receitas terá lucro revertido a pequenos produtores

A Raízs, plataforma on-line de alimentos orgânicos, acaba de lançar a publicação Raízs Todo Dia com 31 opções doces e salgadas

Quem está interessado em melhorar a alimentação e ainda ajudar pequenos produtores, pode investir no livro Raízs Todo Dia, um lançamento da Raízs, plataforma on-line de alimentos orgânicos.

Toda a renda obtida com o livro será revertida ao Fundo de Auxílio ao Pequeno Produtor. Esse é um projeto da empresa que tem como objetivo inserir os agricultores nas tomadas de decisão.

Dessa maneira, serão os próprios produtores que irão decidir como investir o dinheiro, seja para comprar insumos, equipamentos ou até mesmo disponibilizá-lo a um colega agricultor que precise.

Continua após o anúncio

Além disso, o livro Raízs Todo Dia conta com 31 receitas doces e salgadas, como cenouras coloridas assadas com molho pesto; carpaccio de beterraba amarela com queijo de cabra; e bolo de banana com cacau.

Está à venda no site pelo valor de 35,40 reais cada e ainda é possível adquiri-lo junto de cestas com produtos artesanais e orgânicos.

Leia também: De descarte a protagonista

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo