Notícias

Restaurante paulistano tem programação dedicada ao jazz

Durante todo o mês de novembro, o Tavares terá música ao vivo de quarta à sábado

Até o fim do mês, as noites no restaurante Tavares serão ainda mais animadas. De quarta à sábado, o restaurante terá uma programação inteiramente dedicada ao jazz.

Os shows com curadoria do jornalista e produtor musical André Mansur acontecerão na varanda do Tavares. Às quartas, grandes nomes internacionais serão homenageados em tributos que destacam o bepop, umas das vertentes do jazz.

O compositor Daniel Maudonnet, que mensalmente toca no Tavares, ficou responsável pela programação das quintas-feiras. As noites intituladas de Daniel Maudonnet Convida! combinarão o melhor do jazz com clássicos da música brasileira.

Continua após o anúncio

As sextas serão dedicadas à música brasileira dando foco às novas gerações do jazz. Aos sábados, a festa começa mais cedo e DJs tomam conta da programação. Com músicas mais descontraídas, os comensais podem aproveitar para curtir o pôr do sol na varanda do Tavares.

Para acompanhar o jazz, o Tavares conta com uma seleção de petiscos e bebidas especiais. Para comer, a casa sugere burrata servida com rúcula, antepasto de fruta da estação e pão da casa; e os anéis de lula thai agridoce. De drinques, o destaque para o lemon lime, com vodca, cranberry, lima, limão e hortelã.

O couvert artístico custa 25 reais.

Casa Tavares

Rua da Consolação, 3212, Jardins, São Paulo, tel. (11) 3064-0970, São Paulo, SP; casatavares.com

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo