Destaque PrincipalNotícias

Ritz cria projeto Cozinha em Família

Ideia nasceu como forma de distração em família e se expandiu para o perfil no Instagram

Cozinhar tem sido uma das principais atividades daqueles que podem ficar em casa durante esse período de isolamento social. E foi buscando unir quem estava longe e também promover uma diversão entre os parentes, que nasceu o Cozinha em Família. Criado pela família Ritz, responsável por comandar uma das principais empresas de aluguel para festas, o projeto convida a todos irem para a cozinhar e preparar uma receita de acordo com o tema da semana.

E o que começou no grupo de WhatsApp da família, logo ganhou as redes sociais. Afinal, conforme ficavam sabendo da brincadeira, mais e mais pessoas queriam participar. “Em uma participação de mais de 20 pessoas da família, contando com três gerações na cozinha. Além disso, contamos com sócios, fundadores, clientes e amigos”, conta Cristina de Moraes, da Ritz.

Entre os temas que já embalaram os encontros virtuais estão, por exemplo, a semana da pasta; as receitas inspiradas nos filmes de cinema; e também os de comida de boteco. E, nesta semana, o tema é Festa Junina. Por fim, para participar, basta ficar ligado no Instagram da Ritz para conferir o tema da semana e, então, publicar a sua foto marcando o perfil da empresa.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Isabel Raia

Na equipe desde 2014, Isabel Raia é editora de Prazeres da Mesa. É formada em jornalismo, pela PUC-SP e pela Universidad de Castilla-La Mancha (na Espanha), e pós-graduada em Cozinha Brasileira, pelo Senac. Isabel tem na gastronomia uma de suas grandes paixões (principalmente se a receita incluir queijo ou chocolate).

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo