Destaque PrincipalNotícias

São Paulo Coffee Fest será on-line

Segunda edição do evento, dedicado ao café especial, acontece de 12 de agosto a 13 de setembro e conta com a participação de 24 estabelecimentos, além de uma série de brindes e sorteios

Não é porque as idas à cafeteria estão restritas que não podemos consumir cafés de qualidade. E para incentivar ainda mais o consumo de cafés especiais, mesmo que em casa, acontece a 2ª edição do São Paulo Coffee Fest (SPFC). O evento, que será on-line em 2020, ocorre de 12 de agosto a 13 de setembro e conta com a participação de 24 estabelecimentos. Degustações à distância, bem como entrega de brindes e sorteios são algumas das atividades que fazem parte do SPCF.

Para participar, basta comprar os pacotes de café (250g) das 24 cafeterias e torrefações participantes. O consumidor, então, receberá de brinde um kit com dois pôsteres – sendo uma ilustração colecionável feita por artistas mulheres, e outra um pôster com as regiões produtoras de café do Brasil. Além disso, o kit conta ainda com um porta-filtro Barista da Melitta e um voucher de desconto na loja on-line da marca. Também será possível adquirir degustações comentadas, que acontecerão virtualmente.

Por fim, ainda haverá o sorteio de prêmios entre os participantes, como por exemplo uma viagem a fazendas produtoras de café da região da Alta Mogiana, mais acessórios do café. Vale ressaltar que parte das vendas deste ano será destinada ao projeto Fazedores de Café, que dá a formação de baristas a jovens em situação de vulnerabilidade social.

Continua após o anúncio

Para conferir todos os estabelecimentos participantes, basta acessar o site do São Paulo Coffee Fest: saopaulocoffeefest.com.br.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo