Destaque PrincipalNotícias

Seen lança campanha inspirada na dança em comemoração aos seus três anos

O projeto “Dancing on my own” terá uma série de atividades comemorativas, incluindo um menu especial

É pelo poder da arte e por meio da dança que o Seen São Paulo, restaurante no rooftop do hotel Tivoli Mofarrej, celebrará os três anos da casa. O projeto “Dancing on my own” (dançando sozinho, em tradução livre) nos convida a dançar, mesmo estando em casa e sozinhos. Dessa maneira, é possível encontrar escapismo e conexão com o outro em meio ao complexo momento que vivemos.

Assim, para a primeira surpresa da campanha, Seen lançou um vídeo, produzido por uma equipe inteiramente LGBTQI+, em colaboração com a Casa Chama. Nele, a dançarina e coreógrafa Zaila dança pelo salão vazio do restaurante, ao melhor estilo da Era Disco.

Além disso, o projeto “Dancing on my own” se estende à gastronomia, com um menu especial criado pelo chef William Ribeiro. Com opções de entradas, principais e sobremesa, estará disponível até o dia 5 de dezembro, pelo valor de 190 reais por pessoa; incluindo o clássico Negroni de boas-vindas, além de bebidas não alcóolicas. Ademais, há opções disponíveis para os vegetarianos.

Continua após o anúncio

Sendo assim, o menu inclui carpaccio de tomates, pesto de ervas, creme de cabra e farofa rústica; ou ceaser salad com camarão crock e lâminas de rabanetes de entradinhas. Aos principais, as sugestões são namorado grelhado, demi glace ao porcini e purê clássico de batatas; ou bife à milanesa de cordeiro, salada de batata e rabanetes com espinafre europeu. Por fim, a sobremesa fica por conta da lemon pie.

Seen - Tivoli Mofarrej - Tivoli Mofarrej
Carpaccio de tomates, pesto de ervas, creme de cabra e farofa rústica
Seen - Tivoli Mofarrej - Tivoli Mofarrej
Ceaser salad com camarão crock e lâminas de rabanetes
Seen - Tivoli Mofarrej - Tivoli Mofarrej
Bife à milanesa de cordeiro, salada de batata e rabanetes com espinafre europeu
Seen - Tivoli Mofarrej - Tivoli Mofarrej
Lemon pie

    Etiquetas
    Mostrar mais

    Prazeres da Mesa

    Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo
    Fechar